Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Moradores da Barra do Itapocu recebem títulos de seus imóveis na próxima segunda-feira
VOGEL PAINÉIS
Além dos 382 imóveis regularizados, mais 300 moradores deram início no processo de regularização /

Moradores da Barra do Itapocu recebem títulos de seus imóveis na próxima segunda-feira

Compartilhe

 Moradores da Barra do Itapocu recebem os títulos de seus imóveis na próxima segunda-feiraovembro
O projeto teve início em agosto de 2018 e na próxima segunda-feira (11),
os 382 moradores receberão os títulos de seus imóveis, por meio do programa de regularização fundiária “Lar Legal”, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O evento tem início às 18h, na Associação de Moradores da Barra do Itapocu, localizada na Rua Tainha Azul. Além dos 382 imóveis regularizados, no bairro mais 300 moradores do bairro deram início no processo de regularização no mês de setembro.

E além da Barra do Itapocu, os moradores do Loteamento Elizabeth – no bairro Itinga estão sendo beneficiados com o programa. “São mais 48 imóveis em processo no Fórum”, conta o secretário adjunto de Habitação Sidnei da Conceição. E no bairro Centro, mais 8 também estão na mesma fase de regularização.

Segundo Sidnei, o objetivo é continuar com o programa e quem tiver interesse em fazer parte do projeto e buscar a regularização de seu imóvel deve entrar em contato com a Secretaria de Habitação para obter informações sobre como o projeto funciona e quais os requisitos legais para participar.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville