Últimas notícias
Home » Segurança » Menores acusados de matar motorista de aplicativo fogem do CASEP
VOGEL PAINÉIS
Os menores renderam um funcionário, roubaram o carro e fugiram / Foto Polícia Civil / Aconteceu em Joinville

Menores acusados de matar motorista de aplicativo fogem do CASEP

Compartilhe

Os adolescentes responsáveis pela morte do motorista de aplicativo Joel Weiber de 45 anos, fugiram da Unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório Casep, localizado na estrada Dedo Grosso, no bairro Vila Nova.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os menores renderam um funcionário, roubaram o carro e fugiram. O Departamento de Administração Socioeducativo vai apurar as circunstâncias do fato para encaminhar o caso para o Juizado da Infância e Juventude.

 Crime

O crime foi registrado no dia 23 de Outubro, na Estrada Paranaguamirim, na Zona Sul da cidade.  Quando Joel foi encontrado, já fora do veículo, apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, trauma de crânio e sinais de atropelamento.

A polícia localizou o Volkswagen Polo, que apresentava marcas de sangue no capô e no para-brisa, cerca de três quilômetros do local do crime. Nenhum objeto pessoal da vítima foi localizado.

Prisão

Após investigação, a Divisão de Investigação Criminal, – DIC através da equipe coordenada pelo delegado Murillo Yago Batalha, realizou a apreensão de dois menores, acusados de matar o motorista de Aplicativo

No momento da abordagem, um dos suspeitos foi detido com um veículo com registro de furto. O segundo menor, foi apreendido no interior de sua residência. As prisões ocorreram na zona sul da cidade.

Empresa emite nota de pesar 

Nota
Ficamos chocados em saber que o motorista parceiro Joel foi vítima desse crime terrível. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei. Todas as viagens são registradas por GPS. Isso permite que, em caso de necessidade, nossa equipe especializada possa dar suporte, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado.

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville