Últimas notícias
Home » Segurança » Gaeco combate esquema de tráfico de drogas e celulares em presídios
VOGEL PAINÉIS
Investigação apura a participação de agentes penitenciários que facilitavam o ingresso de aparelhos celulares dentro das celas / AJ

Gaeco combate esquema de tráfico de drogas e celulares em presídios

Compartilhe

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) realiza durante está quinta-feira (7) a Operação Progresso que investiga a entrada de drogas e celulares no sistema prisional de Joinville, no Norte do Estado.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Até o início da manhã desta quinta, pelo menos dez pessoas haviam sido presas em flagrante, entre elas um agente penitenciário, segundo o promotor Ricardo Paladino. Além das prisões, o Gaeco ainda cumpre mandados de busca e apreensão na casa de familiares dos detentos e no Presídio Regional de Joinville.

Durante as buscas, celulares e grande quantidade de drogas foram apreendidos com os suspeitos. Em apenas uma casa foi encontrado tabletes de maconha, pedras de crack e cocaína.

Além de Joinville, a operação ocorre em Canoinhas, Mafra e Araquari, no Norte do Estado, e Curitibanos, na Serra Catarinense.  O número exato de prisões e apreensões ainda não foram divulgados. Uma coletiva a respeito da operação está marcada para ocorrer às 17h, no 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville.

De acordo com o Deap (Departamento de Administração Prisional), a respeito da prisão do agente penitenciário, o órgão só irá se manifestar na coletiva. Fonte ndmais.com.br

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville