Últimas notícias
Home » Segurança » Barco com 15 estudantes universitários naufraga na divisa do Estado
VOGEL PAINÉIS
O fato aconteceu na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. / Divulgação / Divulgação

Barco com 15 estudantes universitários naufraga na divisa do Estado

Compartilhe

Uma embarcação que transportava cerca de 15 pessoas naufragou durante travessia no rio Uruguai, no final da noite de quarta-feira, 6, entre Itapiranga e Barra do Guarita. O fato aconteceu, por volta das 23h, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As informações são da Rádio Municipal.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A embarcação transportava estudantes gaúchos, a maior parte do Curso de Agronomia, quando encheu de água e afundou. Em seguida, os passageiros começaram a descer o rio a nado e um está desaparecido, sendo encontrada apenas sua mochila. Segundo informações, a tragédia só não foi maior porque a maioria sabia nadar, já que não foi possível pegar os coletes salva-vidas. O jovem desaparecido seria morador de Vista Gaúcha.

Os acadêmicos retornavam da faculdadde para o porto de Barra do Guarita quando o naufrágio aconteceu. Outro barco auxiliou no resgate das vítimas a aproximadamente um mil metros abaixo. O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e, juntamente, com outras embarcações, realiza buscas ao estudante desaparecido.

Na embarcação havia também universitários que residem em varias cidades da região celeiro, como: Tenente Portela-RS, Miraguaí-RS, Três Passos-RS e Vista Gaúcha-RS. Fonte observadorregional.com.br

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville