Últimas notícias
Home » Segurança » Tribunal absolve acusado de matar jovem a golpes de pedradas e pauladas.
VOGEL PAINÉIS
O motivo do homicídio foi em razão de uma pendência financeira pela compra de drogas no ponto de tráfico / Foto Thiago Dias / Comarca de Joinville

Tribunal absolve acusado de matar jovem a golpes de pedradas e pauladas.

Compartilhe

Foi absolvido, no júri popular da tarde desta terça-feira (dia 5) no Fórum de Joinville, o réu acusado de matar, em março do ano passado no bairro Jardim Paraíso, um jovem com diversos golpes de pedradas e pauladas.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Márcio Schiefler Fontes. Atuou na acusação o promotor Marcelo Sebastião Netto de Campos. As advogadas de defesa foram Indiara Mesquita Marques e Sarita Paiva.

De acordo com o Ministério Público, um adolescente teria auxiliado o réu na ação contra a vítima. O motivo do homicídio foi em razão de uma pendência financeira que a vítima tinha com o acusado pela compra de substância entorpecente no ponto de tráfico de drogas pertencente ao réu.

O corpo da vítima foi encontrada por populares e moradores do bairro somente dois dias após sua morte.   O réu foi absolvido deste processo, mas continuará preso devido a outras circunstâncias.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville