Últimas notícias
Home » Política » Proibição de carga perigosa na serra pronta para ser votada no Plenário
VOGEL PAINÉIS
O trânsito de veículos de produtos perigosos fica proibido das 18h às 7h, no trecho da SC-418 compreendido entre o viaduto da BR-101, em Pirabeiraba,

Proibição de carga perigosa na serra pronta para ser votada no Plenário

Compartilhe
As comissões de Finanças e de Legislação foram as últimas a aprovar hoje (30) a proposta que proíbe o tráfego à noite de veículos de transporte de produtos perigosos no trecho da estrada serra Dona Francisca localizado no município.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

O projeto 17/2019, e Fabio Dalonso, chegou ao Plenário em regime de prioridade, teve os pareceres das comissões aprovados, mas a votação ficou para amanhã, quando haverá mais tempo para discussão. 
O texto recebeu emendas nas comissões de Legislação e Urbanismo. Pelo texto final, o trânsito de veículos de produtos perigosos fica proibido das 18h às 7h, no trecho da SC-418 compreendido entre o viaduto da BR-101, em Pirabeiraba, e o limite de Joinville com Campo Alegre. 
Ainda segundo o texto final do projeto de lei, o transporte de produtos perigosos pode ser feito em outros horários mediante a prévia comunicação à Comissão Municipal de Defesa Civil (Condec). Essa comunicação deve ser feita com 48 horas de antecedência.
De acordo com a proposta, são considerados produtos perigosos os determinados pela Resolução 420/2004 da ANTT.  Se aprovada em Plenário, a lei passará a valer 180 dias após a sanção do  prefeito.  Reportagem de Marina Bosio.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville