Home » Segurança » Pai e filha morrem após acidente entre moto e ambulância
VOGEL PAINÉIS

Pai e filha morrem após acidente entre moto e ambulância

Compartilhe

Um homem de 29 anos e a filha dele, de 9 anos, morreram após a moto em que eles estavam bater em uma ambulância dos Bombeiros. O acidente ocorreu na noite deste sábado, na rodovia BR-280, próximo do colégio Agrícola, em Araquari.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A ambulância estava se deslocando em prioridade para atender uma ocorrência de acidente quando o piloto da motocicleta, não observou as cautelas necessárias e avançou a preferencial do veículo de socorro.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Com o impacto, o piloto da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A menina foi atendida no local e encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital São José. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ela morreu por volta da meia noite na unidade de Saúde.  Guarnição da ambulância (socorristas) não se feriram.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

 

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville