Home » Segurança » Identificadas vítimas do acidente entre moto e Ambulância
VOGEL PAINÉIS
Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube -  Clique aqui e se inscreva

Identificadas vítimas do acidente entre moto e Ambulância

Compartilhe

Foram identificadas as vítimas do acidente fatal que foi registrado por volta das  22h da noite de sábado (19), próximo do Instituto Federal Catarinense (IFC), em Araquari. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG com placas de Joinville e uma Ambulância dos Bombeiros.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A ambulância estava se deslocando em prioridade e com a sirene ligada para atender uma ocorrência de acidente entre um carro e uma motocicleta. Adriano Camilo de Oliveira, de 29 anos, que pilotava a motocicleta teria atravessado a rodovia após sair de uma rua lateral. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Sua filha, identificada como Adriane Guimarães de Oliveira, de 9 anos, chegou a ser encaminhada para a emergência do Hospital Municipal São José, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville