Home » Segurança » Três pessoas ficam feridas em acidente no Itinga
VOGEL PAINÉIS
A condutora do Fiesta se recusou a fazer o teste de bafômetro. Divulgação / AJ

Três pessoas ficam feridas em acidente no Itinga

Compartilhe

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal na Waldemiro José Borges, próximo da divisa entre Joinville e Araquari.  O acidente que envolveu um Volkswagen Fox e um Ford Fiesta ocorreu por volta das 16h deste sábado.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com testemunhas, a condutora do Fiesta perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o Fox onde estavam um casal e uma criança. Com o choque, os ocupantes do Fox ficaram encarcerados. 

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Os bombeiros Voluntários e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência. A criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital Infantil. O motorista do veículo apresentava trauma de face importante. Ele e a passageira foram encaminhados para o Hospital São José. A Condutora do Fiesta, que estava sozinha no veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi conduzida ao hospital e após atendimento para delegacia para procedimentos cabíveis. A polícia Militar registrou o acidente.

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville