Home » Segurança » Sete presos fogem do Complexo Penitenciário de Itajaí
VOGEL PAINÉIS
Os presos fugiram pelo telhado de uma das oficinas de trabalho /Divulgação / AJ

Sete presos fogem do Complexo Penitenciário de Itajaí

Compartilhe

Sete presos fugiram do Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí, na manhã deste sábado (19), informou a Polícia Militar. Outros três tentaram, mas foram recapturados ainda dentro do complexo. A PM e o Departamento de Administração Prisional (Deap) fazem rondas na região para tentar encontrar os detentos que conseguiram escapar.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A fuga ocorreu por volta das 5h. Os presos fugiram pelo telhado de uma das oficinas de trabalho, pularam dois alambrados, um deles de seis metros de altura.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Eles correram em direção a uma plantação de arroz que existe nos fundos da unidade. Agentes do Deap encontraram os uniformes do complexo deixados pelos detentos. O departamento vai investigar as circunstâncias e eventuais responsabilidades na fuga. Fonte g1.com/sc

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville