Home » Segurança » Homem é preso após roubar carro na Zona Leste
VOGEL PAINÉIS
Durante a fuga, a polícia efetuou um disparo de arma de fogo / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Homem é preso após roubar carro na Zona Leste

Compartilhe

Um homem foi preso após roubar um veículo no bairro Aventureiro na noite desta sexta-feira, (18). Durante a tentativa de fuga, a polícia efetuou um disparo de arma de fogo de advertência. A vítima foi localizada e reconheceu o suspeito como sendo autor do crime.

Policiais foram informados que um homem, de posse de uma pistola efetuou um assalto e além de levar o celular da vítima, roubou a carteira e um Toyota Corolla. O crime ocorreu nas imediações do Aeroporto. A polícia militar foi acionada e durante buscas, localizou o veículo o final da rua Hermann Hunn, onde teve início um acompanhamento, que ocorreu por várias ruas da zona Leste da cidade.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

No início da rua Ernesto Bachtold, o condutor abandonou o veículo e continuou a fuga a pé com a arma na mão. O suspeito não obedeceu a ordem de parada e diante ameaças, os policiais efetuaram um disparo de advertência. O homem largou a arma e saiu pulando por cima dos telhados das residências. Com apoio de outras guarnições, o homem foi localizado e detido.

Com o suspeito, os policiais encontraram um celular Motorola, a carteira com os documentos da vítima e a chave do veículo roubado.  O automóvel e o acusado foram encaminhados para a central de polícia. Na delegacia um dos celulares que estava com o agente tocou por várias vezes, questionado, o homem afirmou que o aparelho não era de sua propriedade.

[ads]

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville