Últimas notícias
Home » Segurança » Proprietário de Bar é morto a tiros em São Francisco
VOGEL PAINÉIS
O autor do crime entrou no estabelecimento e efetuou seis disparos contra a vítima / Foto Reprodução /São Chicoonline

Proprietário de Bar é morto a tiros em São Francisco

Compartilhe

O proprietário de um bar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira,(18), na rua Dom Fernando Trejo o bairro Acaraí, em São Francisco do Sul. Pelo menos três disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima que estava trabalhando no momento do crime. Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 20h55 para atender a ocorrência.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Ao chegar no local, as equipes de socorro atenderam a vítima que foi encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital Nossa Senhora da Graça.  De acordo com testemunhas, um homem entrou no estabelecimento e efetuou seis disparos contra o homem. Após o crime, o autor do homicídio se evadiu em uma motocicleta.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O proprietário do bar Cubanacam, identificado como Capoeira de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de Saúde. Policiais militares realizam rondas mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville