Últimas notícias
Home » Joinville » Acesso ao Mirante é interditado para manutenção
VOGEL PAINÉIS
O uso da estrutura do mirante, que ficará interditada até o término dos trabalhos,

Acesso ao Mirante é interditado para manutenção

Compartilhe

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) inicia, na segunda-feira (21/10), a manutenção da rede elétrica e a instalação de nova iluminação no Mirante de Joinville.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Os trabalhos serão executados pelo Consórcio de Iluminação Pública SQE Luz e devem ser finalizados até o fim da terça-feira (22/10). Durante a manutenção, não será possível o uso da estrutura do mirante, que ficará interditada até o término dos trabalhos, sendo possível, porém, o acesso livre até o local para caminhadas e passeios, além do uso do banheiro.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Uma revisão na rede elétrica e posterior manutenção vão garantir o bom funcionamento da estrutura, que conta com elevador e iluminação, permitindo também o uso da estrutura durante o período noturno. Além da troca das lâmpadas, também será instalada iluminação nova, que passará a contar com holofotes.

A intenção é dar maior visibilidade à estrutura, que passará a ser vista de pontos diferentes da cidade. A nova iluminação permitirá uso de cores diferentes para auxiliar na conscientização junto a ações populares, como nos meses de outubro e novembro, com os movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul. 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville