Últimas notícias
Home » Política » Bolsonaro e Moro em Santa Catarina
VOGEL PAINÉIS
Enquanto o PSL pega fogo em Brasília, Jair Bolsonaro desembarcou há pouco em Florianópolis / Foto: José Cruz/Agência Brasil

Bolsonaro e Moro em Santa Catarina

Compartilhe

O presidente da República Jair Bolsonaro chegou na tarde desta quinta-feira (17) em Florianópolis para participar da aula do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e inaugurar um estande de tiros.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Enquanto o PSL pega fogo em Brasília, Jair Bolsonaro desembarcou há pouco em Florianópolis, onde participa de uma aula magna do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal.  O presidente está acompanhado por Sergio Moro e Luiz Eduardo Ramos.

Esta é a primeira visita de Bolsonaro à capital catarinense e a segunda a Santa Catarina desde que assumiu a presidência. Os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, acompanham o presidente na visita ao Estado.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A comitiva decolou de Brasília às 13h10, e chegou ao aeroporto de Florianópolis, no Sul da Ilha, às 15h12, segundo a assessoria de imprensa do Floripa Airport. O grupo segue de carro para a Academia Nacional da PRF (ANPRF), na Vargem Pequena, no Norte da Ilha, onde às 16h participa de uma aula magna para 1,2 mil alunos.

De acordo com a PRF, este é o maior curso de formação da história do órgão. Se formam 1,2 mil alunos em 32 turmas. O curso já começou, mas o presidente vem para uma aula magna e também para inaugurar um complexo de tiros, um estande com uma área de seis mil metros quadrados.

Esta é a segunda visita do presidente ao Estado e a primeira visita oficial. Em maio, o presidente Jair Bolsonaro participou de um congresso religioso em Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Fonteg1.com/sc

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville