Últimas notícias
Home » Brasil » Ao lado de Bolsonaro, Luciano Hang se apresenta como Véio da Havan
VOGEL PAINÉIS
A tradicional live das quinta-feiras foi transmitida nesta semana de Santa Catarina / Reprodução

Ao lado de Bolsonaro, Luciano Hang se apresenta como Véio da Havan

Compartilhe

O empresário Luciano Hang, dono da cadeia de lojas Havan, se apresentou como o Véio da Havan, nesta quinta-feira (17/10), ao participar de uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A tradicional live das quinta-feiras foi transmitida nesta semana de Santa Catarina, estado natal de Hang e onde o presidente participou de uma aula inaugural na sede da Polícia Rodoviária Federal no estado.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

À minha direita vocês não sabem quem que é não, né?”, indagou Bolsonaro logo após uma pequena introdução. De imadiato, Hang respondeu: “O Véio da Havan!“, arrancando uma risada do presidente.

O véio da Havan. Mais conhecido como Loro José, agora“, completou o empresário, que disse ainda ter feito 57 anos na semana passada, após ter a idade perguntada por Bolsonaro. “E me chamam de véio…”.

O presidente então indagou qual dos dois é mais velho. “Pela aparência deve ser eu”, disse Hang . “Eu tenho 64, mas não tenho cara tão velha assim porque parei como capitão. A minha turma são coronéis, generais… aí são velhos”.

Hang prosseguiu com a conversa. Apontando para si mesmo disse: “Só tem cara de velho, o resto tá tudo novo”. “Olha a mentira”, brincou Bolsonaro, que ainda apontou para a barriga do empresário e perguntou: “Daqui pra cima ou daqui pra baixo que tá funcionando tudo?”. “É… daqui pra cima”, afirmou Hang, fazendo o presidente voltar a gargalhar. Fonte correiobraziliense.com.br

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville