Últimas notícias
Home » Segurança » Homem ameaça esposa e é preso por posse ilegal de arma de fogo
VOGEL PAINÉIS
Na casa do homem, a polícia encontrou quatro espingardas e munições que o acusado usava para ameaçar sua companheira. / Foto Polícia Civil / AJ

Homem ameaça esposa e é preso por posse ilegal de arma de fogo

Compartilhe

Um homem de 47 foi preso por posse ilegal de arma de fogo na Zona Norte de Joinville. A prisão ocorreu, na tarde desta quarta-feira,(16), no bairro Jardim Sofia.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A operação policial contou com a participação de policiais da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, – DPCAMI  e da 7ªDP.  A denúncia era a de que  homem estaria ameaçando a esposa com uma arma de fogo. Durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, foi localizado 4 espingardas e munições que o acusado usava para ameaçar sua companheira.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Ele foi encaminhado para a sede da DPCAMI, onde prestou depoimento. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para o presídio regional de Joinville.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville