Últimas notícias
Home » Segurança » Dois homicídios são registrados em menos de 6 horas
VOGEL PAINÉIS
O primeiro crime ocorreu no Morro do Meio, o segundo no Jardim Paraíso / AJ

Dois homicídios são registrados em menos de 6 horas

Compartilhe

Dois homicídios foram registrados nesta terça-feira, (15), em Joinville. O primeiro caso aconteceu no início da noite no bairro Morro do Meio, zona Oeste da cidade. Menos de 5 horas depois, um homem foi assassinado no bairro Jardim Paraíso.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

O primeiro caso foi registrado na rua Gabriel Hoepers. De acordo com populares, aproximadamente 10 disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima identificada como Alex Maurício Bueno. O homem foi atingido pelo menos seis vezes na cabeça. No momento do crime, o homem estava pilotando uma motocicleta. Familiares foram até o local do crime e informaram para a polícia que a vítima era usuário de entorpecentes e estava com dívidas de drogas.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O segundo crime ocorreu por volta da meia noite, na rua Dorado, no bairro Jardim Paraíso. De acordo populares, os tiros partiram dos ocupantes de um veículo contra Gilberto Luiz Almeida.  Ele morreu antes da chegada do socorro. A vítima possuía diversas passagens criminais. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville