Home » Variedades » Claire Juliani fecha parceria com loja Princesa para venda das suas coleções
VOGEL PAINÉIS

Claire Juliani fecha parceria com loja Princesa para venda das suas coleções

Compartilhe

A estilista Claire Juliani anunciou neste mês, uma parceria com a conceituada loja multimarcas Princesa para venda das suas criações. Através da união, a marca pretende ampliar o alcance de sua oferta ao público. Em outubro, os clientes da Princesa podem conferir peças das duas últimas coleções lançadas neste ano: “La Vita Che Fai” e “O Blues é uma mulher”. Destinadas para mulheres charmosas e que tem o poder de conduzir sua própria vida, as coleções seguem caminhos opostos tendo uma o linho italiano e a outra o paetê e o crepe marroquino como destaque, porém ambas prezam pela qualidade, versatilidade, criatividade e exclusividade.

“Uma parceria como essa vai fortalecer ainda mais a atuação da Princesa no segmento de moda, além de conseguir estar mais próxima das clientes e possibilitar mais um canal para compra de produtos da marca Claire Juliani”, afirma a Lia Schuetzler, proprietária da Princesa.  

Além disso, resgatando sua essência e buscando estar mais próxima das suas clientes, Claire também lança o serviço de Home Stylist, onde ela se desloca até o endereço (casa ou trabalho) para disponibilizar um atendimento de estilista, proporcionando ainda mais exclusividade e personalização na criação de suas peças.

“Inovar é fundamental, estou confiando nas minhas asas e sou muito grata por esse novo momento que minha marca está vivendo. São novos caminhos que vem para fortalecer e que me dão a oportunidade de surpreender cada vez mais mulheres com minhas peças”, destaca Claire Juliani.

About Mariana Woj

Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville