Home » Santa Catarina » Marinha alerta para possibilidade de ressaca no litoral
VOGEL PAINÉIS

Marinha alerta para possibilidade de ressaca no litoral

Compartilhe

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), alerta que a passagem de um sistema frontal poderá provocar ondas em alto-mar de direção Sul a Sudeste, entre 3,0 e 4,0 metros, entre os estados de Santa Catarina, ao norte de Laguna e do Rio de Janeiro, ao sul de Arraial do Cabo (RJ), incluindo o Litoral do Paraná, entre a noite desta segunda-feira (14) até a noite de quarta-feira (16).

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Também há condições favoráveis à ocorrência de ressaca com ondas de direção Sudoeste a Sudeste com 2,5 metros entre Laguna e Santos, passando pelo Litoral paranaense, entre o dia 14 à noite e o dia 16 pela manhã.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com o CHM, a passagem de um sistema de baixa pressão nas proximidades da costa da região Sul cria condições favoráveis à ressaca.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville