Últimas notícias
Home » Segurança » Acusado de matar outro detento no Presídio é condenado
VOGEL PAINÉIS
O episódio aconteceu em abril de 2017, dentro do Presídio Regional de Joinville / Divulgação TJSC/ AJ

Acusado de matar outro detento no Presídio é condenado

Compartilhe

Após três horas de julgamento, Luiz Guilherme Comparini Driesses Hilgenstieler, foi condenado  a 12 anos de reclusão, em regime fechado, por matar outro apenado devido a divergências e desentendimento dentro da facção que ambos integravam.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Guilherme já tinha outras duas condenações.  A sessão de julgamento foi presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. O promotor desta sessão foi  César Engel.

O episódio aconteceu em abril de 2017, dentro das instalações do Presídio Regional de Joinville.   Segundo acusação do Ministério Público (MP), o réu, agindo por motivo torpe, matou
Ainda de acordo como MP, o réu atacou a vítima de surpresa com auxílio de uma faca e, além disso, a ação aconteceu sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação defensiva.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville