Home » Esporte » Joinvilenses sobem no pódio durante o Campeonato Internacional Infantil e Juvenil de Natação
VOGEL PAINÉIS
Os atletas joinvilenses – de forma inédita – subiram duas vezes ao pódio. 

Joinvilenses sobem no pódio durante o Campeonato Internacional Infantil e Juvenil de Natação

Compartilhe
Após a conquista da Joanna Rossi, no ultimo dia 10, neste domingo, (13), no último dia do Troféu Internacional Chico Piscina, o nadador Lucca Cruz Tonin (15) conquistou a medalha de bronze na prova de 100m costas, ao concluir o percurso com o tempo de 59”52 – primeira vez que o atleta baixa a marca de um minuto.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A delegação de Santa Catarina encerrou sua participação na principal competição de base do país em 6º lugar, com 133,50 pontos, conquistando 6 medalhas.  Os atletas joinvilenses – de forma inédita – subiram duas vezes ao pódio. 

Resultados dos atletas joinvilenses na competição:

– Lucca Tonin (juvenil): bronze 100m costas / 5º 200m medley / 9º 100m borboleta
– Joanna Rossi (infantil): bronze 50m livre / 8º 100m livre
– Letícia Romão (juvenil): 4º 400m livre / 5º 200m livre
– Ronaldo Klug Junior (infantil): 9º lugar 100m costas
Todos são atletas da Joinville Natação e treinam nos núcleos do Joinville Tênis Clube e do Centro Joinvilense de Natação.
A próxima competição da equipe são os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, que iniciam no final deste mês. A natação vai ser disputada na Piscina Municipal de Indaial, entre os dias 31/outubro à 02/novembro.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville