Home » Joinville » Prefeitura decreta luto oficial pela morte de Marco Antônio Tebaldi
VOGEL PAINÉIS
Em respeito à personalidade pública, o Município decretou luto oficial por cinco dias.

Prefeitura decreta luto oficial pela morte de Marco Antônio Tebaldi

Compartilhe

A Prefeitura de Joinville lamenta o falecimento do ex-prefeito Marco Antônio Tebaldi, ocorrido neste domingo (13/10). Em respeito à personalidade pública, o Município decretou luto oficial por cinco dias.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Servidor público municipal de carreira, Tebaldi ocupou o cargo de Secretário Municipal de Habitação, foi vice-prefeito durante a administração de Luiz Henrique da Silveira (2001 a 2002) e prefeito de Joinville no período de 2002 a 2004 e de 2005 a 2008.

Durante a gestão como prefeito construiu a Arena Joinville e foi um dos responsáveis pela criação da Companhia Águas de Joinville (CAJ).

O prefeito Udo Döhler, em nome do Executivo, presta condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito Marco Antônio Tebaldi.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville