Últimas notícias
Home » Esporte » Nação vence primeira na Arena e garante classificação antecipada na Série C
VOGEL PAINÉIS
O próximo duelo será contra o Jaraguá no próximo domingo fora de casa / Fotos: Kaue Vezentainer/LDF Sports Brading

Nação vence primeira na Arena e garante classificação antecipada na Série C

Compartilhe

Entrando em campo como líder do grupo, invicto e com o artilheiro da competição, o Nação Esportes recebeu o Porto, na tarde deste sábado, dia 12, pelo Campeonato Catarinense da Série C. O meia Xavier, marcando duas vezes, foi o autor dos gols do Leão na vitória pelo placar de 2 a 0.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

O primeiro tempo começou truncado. Apostando nas bolas paradas, o Porto teve algumas oportunidades na etapa inicial. Com o jogo equilibrado, o Nação conseguiu abrir o placar aos 46 do segundo tempo, em cabeceio do camisa 10.

Na segunda etapa, logo no início, Xavier ampliou e deu mais tranquilidade aos joinvilenses. O time visitante chegou a diminuir em jogada de escanteio com Venícius, porém, não conseguiram mais do que um gol nos 90 minutos regulamentares.

O Nação chegou a fazer o 3º. Porém, o árbitro William Machado Steffen, após apontar o centro do campo validando o gol marcado por Rodolfo, voltou atrás na decisão do começo da jogada onde o atacante Vandinho fez falta no jogador do Porto, e anulou o gol, ainda expulsando o camisa 11.  O próximo duelo será contra o Jaraguá, às 15h, no próximo domingo, dia 20, fora de casa.

Classificação

Nação 11
Caçadorense 7
Jaraguá 5
Porto 1

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville