Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Edson Olegário, o Edinho, ex-prefeito de Camboriú morre em acidente
VOGEL PAINÉIS
Colisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Ele dirigia uma caminhonete e bateu contra um poste / Reprodução / Redes Sociais

Edson Olegário, o Edinho, ex-prefeito de Camboriú morre em acidente

Compartilhe

Edson Olegário, o Edinho Galo, ex-prefeito de Camboriú, Litoral Norte catarinense morreu após um acidente na Estrada Geral dos Macacos, nesta quarta-feira (9) aos 57 anos, dia do aniversário do político. A informação foi confirmada pela prefeitura.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo a administração, Edinho bateu a caminhonete contra um poste na localidade de Villa Conceição, na área rural, a 13km do Centro do município. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Trajetória

Edinho Galo foi prefeito da cidade, pelo PMDB, na gestão de 2005 a 2008, e atualmente era filiado ao PDT.  O político foi acusado de ser o mandante da execução de Eneri Antônio Souza e iria a júri popular dia 31 de outubro.

O crime ocorreu em agosto de 2008 e outras quatro pessoas acusadas de participar do assassinato já foram condenadas. Ele chegou a ficar preso por cinco meses em 2010, mas conseguiu recurso da Justiça para responder pelo crime em liberdade.

Luto

A Prefeitura de Camboriú decretou luto oficial de três dias. O velório do ex-prefeito será no Pavilhão do Gideões Missionários da Última Hora, anexo a sede da Igreja Assembleia de Deus. O enterro irá ocorrer na quinta-feira (10), às 9h, no Cemitério Municipal. Fonte g1.com/sc

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville