Últimas notícias
Home » Esporte » Basquete Joinville larga na frente nos playoffs
VOGEL PAINÉIS
Todos os vencedores dos playoffs de quartas de final avançam ao Final Four.

Basquete Joinville larga na frente nos playoffs

Compartilhe

O Basquete Joinville/UniSociesc/Trimania está muito próximo de garantir a classificação para o Final Four do Campeonato Catarinense Masculino Adulto. Na noite de terça-feira, a equipe derrotou a ADIEE/Avaí por 73 a 61, em Florianópolis, no Ginásio Rozendo Lima. Com o resultado, os joinvilenses estão a uma vitória de confirmarem a vaga.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O próximo jogo da série melhor de três ocorrerá no dia 17 deste mês, às 21h, no Centreventos Cau Hansen. Sem o armador Dieguinho, machucado, a equipe agora torce pela rápida recuperação do ala/armador Lucas Vezaro, que deixou a quadra no jogo desta terça com uma torção no tornozelo esquerdo. Nesta quarta, ele será avaliado para saber a gravidade do problema.

Na Capital, o destaque do jogo foi o pivô André Bambu, autor de 25 pontos – cestinha da partida. Quem também contribuiu foi o ala Rafa Stabile, que anotou 20 pontos.

Outros três jogos completam os duelos de ida dos playoffs de quartas de final do Campeonato Catarinense Masculino Adulto. Nesta quinta-feira, em Florianópolis, o Grande Florianópolis Basket recebe o Brusque às 19h. No sábado, jogam Joaçaba x Blumenau, às 19h, em Joaçaba, e Concórdia x Joinville Blackstar, no mesmo horário. Todos os vencedores dos playoffs de quartas de final avançam ao Final Four.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville