Últimas notícias
Home » Segurança » Acusado de matar esposa vai a juri popular
VOGEL PAINÉIS
O crime ocorreu em Setembro do ano passado no Vila Nova / Foto Thiago Dias/Comarca de Joinville

Acusado de matar esposa vai a juri popular

Compartilhe

Nesta quinta-feira (10), a sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville será presidida pelo juiz Márcio Schiefler Fontes. A sessão inicia às 13 horas e é aberta ao público. A acusação será de responsabilidade do promotor Ricardo Paladino. Já a defesa terá a advogada/defensora dativa Sarita de Paiva.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O Conselho de Sentença vai julgar um homem acusado de cometer feminicídio, em setembro do ano passado, na Estrada do Atalho, no bairro Vila Nova, em Joinville.
O homem de 49 anos é acusado de feminicídio (homicídio doloso) contra sua esposa de 35 anos na época.

Segundo acusação do Ministério Público (MP), o homem deu várias facadas contra a moça, que não resistiu ao ferimento e morreu na residência do casal. Eles viviam junto há oito anos e, na noite do crime, aconteceu uma grande discussão entre ambos. Consta no processo que a causa do feminicídio é devido ao desgaste da relação conjugal.

Conforme o MP, o homicídio foi executado de forma que impossibilitou defesa da vítima, que não teve condições de fugir da residência ou evitar as agressões físicas.  Na época, o acusado foi preso em flagrante em outra residência, pertencente ao seu irmão. Atualmente, o réu está detido no Presídio Regional de Joinville.

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville