Últimas notícias
Home » Esporte » Joinvilense conquista 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu
VOGEL PAINÉIS
Joinvilense Caio Felipe Ramos conquistou a 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu /Foto Arquivo Pessoal / Divulgação AJ

Joinvilense conquista 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu

Compartilhe

O joinvilense que conquistou o título de melhor faixa verde de Jiu-Jitsu do Brasil obteve mais um êxito fora de sua cidade natal. Caio Felipe Ramos, 15 anos, conquistou o título da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, realizado neste domingo (6), no Ginásio Tarumã, em Curitiba.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A conquista veio após duas lutas. Na primeira, ele fez sete pontos sobre o adversário e ainda o finalizou. Na segunda luta, repetiu o feito: quatro pontos em cima do adversário e mais uma finalização. Nas duas lutas ele não sofreu nenhuma pontuação. “Estou muito feliz por trazer mais um título para a minha cidade. O Jiu-jistu é a minha vida desde os oito anos. Vou continuar treinando e focado para realizar ainda mais sonhos”, considera o jovem lutador.

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville