Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é executado na estrada Caminho Curto em Pirabeiraba
VOGEL PAINÉIS
A vítima apresentava três perfurações, provocada por disparos de arma de fogo na cabeça / Divulgação / AJ

Homem é executado na estrada Caminho Curto em Pirabeiraba

Compartilhe
Dois homicídios foram registrados em menos de três horas em Joinville. O primeiro crime foi registrado por volta das 20h no bairro Jardim Paraíso. O segundo ocorreu em Pirabeiraba.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Wilson Firmino Vieira, de 53 anos, foi morto a tiros ao lado de um Honda Civic na Estrada Caminho Curto. A polícia militar foi acionada por volta das 22h30  por populares que encontraram o corpo.  A vítima apresentava três perfurações, provocada por disparos de arma de fogo na cabeça. No interior do veículo, os peritos encontraram seu aparelho de celular e uma carteira com documentos.

O primeiro homicídio ocorreu no Jardim Paraíso / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

O primeiro caso foi registrado na rua Triangulum, no bairro Jardim Paraíso. A vítima, identificada como Rafael Willian de Lima Elter, natural da cidade de Jaguariaíva /PR, foi morto alvo de dois homens que estavam em uma motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181)  ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Leia Mais

Jovem é morto a tiros no Jardim Paraíso 

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville