Últimas notícias
Home » Segurança » Acusados de matar homem em 2017 são julgados
VOGEL PAINÉIS
O episódio aconteceu em outubro de 2017, na Zona Industrial de Joinville. / Foto Thiago Dias/Comarca de Joinville

Acusados de matar homem em 2017 são julgados

Compartilhe

Dois dos quatro jovens que participaram do homicídio a um rapaz que desobedeceu as ordens da facção criminosa irão à júri popular em Joinville.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Esta sessão de julgamento inicia às 9 horas e será presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. O promotor da sessão será César Engel. Os advogados de defesa dos réus são: Nair Aline Tomaz e Rafael Siewert.   O episódio aconteceu em outubro de 2017, na Zona Industrial de Joinville.

Segundo acusação do Ministério Público, os jovens desferiram vários tiros com auxílio de um revólver, causando hemorragia interna por traumatismo torácico e abdominal grave. Ao todo, seis balas atingiram o corpo da vítima, que morreu no local.

Conforme o MP, o motivo do homicídio foi torpe porque a vítima (jovem com 18 anos na época dos fatos) teria matado, um dia antes, outra pessoa sem a permissão da facção criminosa. Ainda consta no processo que o jovem foi alvo de uma emboscada.  Quanto aos outros dois acusados de ter participação neste homicídio, um deles foi absolvido durante júri popular realizado em março e o outro está recorrendo, no TJSC, da condenação de 18 anos no júri.

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville