Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa após arrombar e furtar residência no Vila Nova
VOGEL PAINÉIS
A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio após perseguição / Divulgação /AJ

Dupla presa após arrombar e furtar residência no Vila Nova

Compartilhe

A policia militar realizou a prisão de dois homens, acusados de invadir e furtar uma residência no bairro Vila Nova, Zona Oeste da cidade. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, (07), após perseguição policial no bairro Santo Antônio. 

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A polícia militar foi acionada após receber informação de que dois homens teriam arrombado uma residência e furtado um televisor do imóvel. A fuga foi em um Citroen Picasso. Durante buscas, o veículo foi localizado transitando em alta velocidade pela rua Guilherme.

Houve um acompanhamento e o veículo foi interceptado na esquina das ruas Presidente Prudente de Morais com a Marquês de Olinda. Durante a prisão, um dos suspeitos passou mal e foi atendido pelos paramédicos da Polícia Militar. Os homens foram encaminhados para a central de polícia para os esclarecimentos.

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville