Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla capota carro após roubar malote de cliente de banco
VOGEL PAINÉIS

Dupla capota carro após roubar malote de cliente de banco

Compartilhe

Dois homens roubaram um malote com R$ 5 mil de um funcionário de uma empresa após a vítima sair de uma agência bancária no bairro Santo Antônio, nesta segunda-feira, (07). Durante a fuga, o veículo em que os criminosos estavam colidiu e capotou.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando saiu da Agência do Banco do Brasil, localizada na rua Dr. João Colin. Diante ameaças, o suspeito roubou o dinheiro que estava dentro de um malote. Após o crime, os homens se evadiram em alta velocidade e a Polícia Militar foi acionada.

Durante a fuga a o veículo em que os homens estavam avançou a preferencial e colidiu contra um veículo e capotou. O acidente ocorreu na esquina das ruas Fernando Machado x Rua General Andrade Neves, no  Bairro América De acordo com testemunhas, um segundo automóvel que estava dando cobertura para os assaltantes resgatou a dupla. O malote com o dinheiro foi recuperado.

Imagens das câmeras de segurança da região onde ocorreu o crime foram entregues para a polícia que identificou os assaltantes. Rondas foram realizadas mas até o momento ninguém foi preso.  veículo foi recolhido para o depósito municipal.

 

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville