Últimas notícias
Home » Sáude » Rede Feminina de Combate ao Câncer promove ação no Outubro Rosa
VOGEL PAINÉIS
Há quase 40 anos a Instituição atua na prevenção e na conscientização, oferecendo serviços ambulatoriais e assistência às mulheres, vitimas do câncer de mama e colo de útero

Rede Feminina de Combate ao Câncer promove ação no Outubro Rosa

Compartilhe

Outubro Rosa é o nome dado à campanha de conscientização mundial que acontece durante todo o mês de outubro. Nesse período são realizadas várias ações para alertar as mulheres e toda a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville estará no Shopping Cidade das Flores entre os dias 02 e 31 de outubro, sempre as terças, quartas e quintas-feiras, vendendo camisetas, livros de receitas, canecas, sombrinhas e outros artigos. O ponto de vendas será na Praça de Alimentação, entre as 14h e 17h.

As camisetas da campanha custam R$ 30, todo o valor arrecadado com as vendas dos produtos será revertido na manutenção da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville. Há quase 40 anos a Instituição atua na prevenção e na conscientização, oferecendo serviços ambulatoriais e assistência às mulheres, vitimas do câncer de mama e colo de útero. Atualmente conta com aproximadamente 40 voluntárias em diversos setores como apoio e assistência, artesanato, brechó, decoração, educação por meio de palestras e eventos.

Programe-se:

O quê: Ação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville

Onde: Praça de Alimentação, em frente à Cacau Show

Quando: de 02 a 31 de outubro

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville