Últimas notícias
Home » Segurança » Taxista e passageiro são presos na BR-280 suspeito trafico de drogas
VOGEL PAINÉIS
Cocaína apreendida com passageiro em Santa Catarina — Foto: PMRv/Divulgação

Taxista e passageiro são presos na BR-280 suspeito trafico de drogas

Compartilhe

Um taxista e um passageiro foram presos suspeitos de usarem um táxi para traficar drogas em Santa Catarina. A prisão foi realizada próximo a BR-280, no trevo de acesso à Três Barras, no Norte do estado, na noite de sexta-feira (20).

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) recebeu uma denúncia anônima por telefone, de que o veículo estava transportando cocaína de Joinville para Porto União.

Na abordagem, os policiais encontraram 300 gramas de cocaína no bolso do passageiro. O canil da Polícia Militar realizou buscas no veículo, mas nada mais foi localizado.

Embora o carro seja registrado como táxi e o homem atuasse como taxista, o serviço era oferecido como fachada para o tráfico de drogas, segundo a PMRv. Os dois homens confessaram que usavam o carro para a prática do crime. Eles foram presos e levados para a delegacia, junto com a droga apreendida. Fonte g1.com/sc

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville