Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia prende suspeito de assalto a banco em Penha
VOGEL PAINÉIS
Um bandido ficou do lado de fora, e apontava uma arma longa para quem passava na rua

Polícia prende suspeito de assalto a banco em Penha

Compartilhe

A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (20), um dos suspeitos de participarem do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Penha, no Litoral Norte catarinense. Homens armados invadiram a unidade localizada 3ª Avenida, na manhã desta sexta-feira, (20).

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Agência de Inteligência estavam monitorando o local onde o suspeito poderia estar. Ele foi preso no momento que chegou ao lugar.

Com ele nenhum material foi apreendido, mas segundo a PM, outros elementos permitiram a identificação do suspeito. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Balneário Piçarras.

Assalto

Três criminosos entraram na agência e, com uma marreta, teriam quebrado o vidro da porta giratória. Segundo o que testemunhas falaram para a polícia, os homens chegaram a disparar dois tiros, mas ninguém foi atingido. Um quarto bandido ficou do lado de fora, e apontava uma arma longa para quem passava na rua.

As primeiras informações indicam que, este homem armado teria rendido o motorista de um Fox da cor prata. Em vídeos do assalto que circulam nas redes sociais, o condutor foi colocado no banco de trás pelo bandido e quando os demais criminosos saíram do banco, fugiram no Fox levando a vítima junto. Até então, a PM ainda não tem informações sobre este possível refém.

Fuga

Os bandidos, segundo relato da PM, fugiram para a região conhecida como Gruta das Pedreiras, e no local, o pneu do carro, o Fox prata, teria furado. Eles roubaram então um 307 branco. Em fuga na BR-470, já na região de Navegantes, o carro perdeu o controle e os bandidos caíram com o veículo em uma vala.

Segundo a polícia, novamente um carro foi roubado pela quadrilha, desta vez um Siena. A suspeita é de que eles tenham pegado a BR-101 e entrado na cidade de Itajaí. Às 18h50 desta sexta, a PM informou que o Siena foi encontrado abandonado no interior de Camboriú, no Litoral Norte.

A PM na cidade montou um cerco para a captura dos suspeitos. O Choque, Bope e o helicóptero da PM participam das buscas. Fonte g1.com/sc

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville