Últimas notícias
Home » Joinville » Muro desaba durante obras da Águas de Joinville e água acumulada invade residência
VOGEL PAINÉIS
A Companhia presta toda a assistência à família, com hospedagem em hotel, limpeza do imóvel e ressarcimento de todo o prejuízo.

Muro desaba durante obras da Águas de Joinville e água acumulada invade residência

Compartilhe

O desabamento de um muro no bairro Nova Brasília, Zona Oeste da cidade, causou pânico para os moradores de uma residência da rua Américo Vespúcio. Durante uma obra da Companhia águas de Joinville, toda água que estava acumulada invadiu uma residência da rua Cerro Azul.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Uma equipe da Companhia Águas de Joinville realizava uma manutenção na rua Américo Vespúcio, no bairro Nova Brasília, quando a rede de distribuição rompeu. A água derrubou um muro e invadiu a residência. Desde o primeiro momento, a Companhia presta toda a assistência à família, com hospedagem em hotel, limpeza do imóvel e ressarcimento de todo o prejuízo.

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville