Home » Segurança » Acusado de tentar atear fogo no filho com dois meses de vida vai a julgamento nesta quarta-feira
VOGEL PAINÉIS
O réu pegou uma garrafa contendo álcool e despejou em grande quantidade sobre seu filho (bebê de dois meses de idade). / Thiago Dias/Comarca de Joinville

Acusado de tentar atear fogo no filho com dois meses de vida vai a julgamento nesta quarta-feira

Compartilhe

Por não aceitar o fim do relacionamento conjugal com sua esposa, um homem (de 39 anos) é acusado de jogar grande quantidade de álcool no seu bebê de apenas dois meses.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Este caso será julgado nesta quarta-feira (18) no Tribunal do Júri da Comarca de Joinville. A sessão de julgamento inicia às 9 horas e será presidida pelo juiz Gustavo Aracheski. O promotor desta sessão será Ricardo Paladino.

O episódio teria ocorrido às 8 horas do dia 15 de março de 2017, no bairro Jarivatuba, em Joinville. O rapaz, que não está preso, responderá por tentativa de homicídio. Segundo acusação do Ministério Público, o réu pegou uma garrafa contendo álcool e despejou em grande quantidade sobre seu filho (bebê de dois meses de idade).

O menino estava no colo da sua companheira e, segundo consta no processo, a intenção era de atear fogo nas vítimas. A ação não aconteceu porque no momento em que jogou o álcool, a mulher desferiu um golpe que atingiu o rosto do denunciado (pai).

Ainda consta no processo que, neste momento, a avó paterna pegou o bebê e, juntamente com a esposa do acusado, saiu com a criança para a parte externa da residência procurando por socorro. Os três (esposa, avó e criança) foram acudidos pelo vizinho que prestou socorro à criança que estava se afogando com o álcool e também com grande dificuldade para respirar.

De acordo com a denúncia do MP, o delito ocorreu por motivo fútil, já que o denunciado assim agiu por não aceitar o rompimento da relação conjugal. Além disso, o denunciado utilizou-se de meio cruel, já que pretendia matar as vítimas com fogo.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville