Últimas notícias
Home » Segurança » Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil no Guanabara
VOGEL PAINÉIS
Uma das vítimas foi espancada a golpes de cabo de enxada / Foto Polícia Civil / AJ

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil no Guanabara

Compartilhe

Alvo de duas investigações por crimes de tentativa de homicídio e homicídio consumado, um homem foi preso na tarde dessa terça-feira, 17, por agentes da Divisão de Homicídio no bairro Guanabara, zona sul da cidade.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com a polícia, o primeiro crime aconteceu no dia 19 de abril de 2019, quando o indiciado espancou a vitima motivado por discussões de natureza fútil. Após 3 meses internado no hospital São José, a vitima morreu em decorrência dos graves ferimentos.

O segundo crime atribuído ao suspeito aconteceu no dia 24 de julho de 2019. Dessa vez a vitima foi espancada a golpes de cabo de enxada, restando gravemente ferida, porém sobreviveu.

Interrogado na sede da DH, o preso negou o primeiro crime e confessou o segundo. No entanto, a investigação juntou elementos que demonstram a autoria dos eventos, ensejando seu decreto prisional cautelar.  Agora, o investigado seguirá detido à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville