Últimas notícias
Home » Segurança » PRF flagra 463 motoristas embriagados neste final de semana
VOGEL PAINÉIS
O condutor que é flagrado nestas condições responde a processo administrativo de suspensão da CNH por 12 meses / Foto /PRF/ Divulgação AJ

PRF flagra 463 motoristas embriagados neste final de semana

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, neste final de semana, 463 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais de Santa Catarina. Houve fiscalização em vários pontos do Estado, simultaneamente (São José, Tubarão, Joinville, Blumenau, Itapema, Correia Pinto, Lages, Canoinhas, São Miguel do Oeste, Chapecó, Concórdia e Campos Novos, Mafra e Biguaçu).

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A fiscalização de alcoolemia é uma prioridade para a PRF/SC e é por isso que Santa Catarina é o estado com o maior número de flagrantes de embriaguez ao volante. O motorista em Santa Catarina não bebe mais do que os motoristas dos outros estados, mas bebe tanto quanto. O grande número de flagrantes está relacionado ao maior número de operações de combate à embriaguez realizadas.

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville