Últimas notícias
Home » Segurança » Joinville lidera 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense em quinto dia de competições
VOGEL PAINÉIS
Seis títulos foram disputados neste terceiro dia de competição, o suficiente para Joinville assumir o topo da classificação

Joinville lidera 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense em quinto dia de competições

Compartilhe

O domingo, 15, agitou o quadro de pontuação da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e fez Joinville disparar na liderança com os primeiros troféus entregues na programação do evento em Videira. Isso porque as modalidades de natação e ginástica artística foram antecipadas, para agosto e setembro, respectivamente.

Seis títulos foram disputados neste terceiro dia de competição, o suficiente para Joinville assumir o topo da classificação, já que fez duas dobradinhas douradas: no caratê e no atletismo, além de um terceiro lugar no ciclismo e outro na ginástica rítmica. Com isso, os joinvilenses chegam a 84 pontos, seguidos por Florianópolis, com 52, e Jaraguá do Sul, com 51.

No ciclismo, Jaraguá do Sul ficou com o título, Florianópolis foi vice, e Joinville, terceiro. Na ginástica rítmica o troféu maior foi para a capital, com Blumenau na segunda posição e Joinville na terceira. No caratê masculino, Joinville em primeiro, Tubarão em segundo e Içara em terceiro. No feminino, Joinville, Blumenau e Içara fizeram a ordem do pódio.

Texto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville