Últimas notícias
Home » Segurança » Uma tonelada de maconha é encontrada em sacolas em matagal no Litoral Norte
VOGEL PAINÉIS
Além da droga, uma arma, carros e dinheiro utilizado pelo grupo criminoso foi retirado de circulação / Foto: Polícia Civil/Reprodução

Uma tonelada de maconha é encontrada em sacolas em matagal no Litoral Norte

Compartilhe

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida em sacolas em um matagal de Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, na tarde de sábado (14). Conforme a Polícia Civil, o suspeito de distribuir a droga foi preso na sexta-feira (13).

O homem foi detido em flagrante com outras duas pessoas em uma operação que apreendeu cerca de 850 quilos de maconha em uma casa em Barra Velha. Além da droga, uma arma, carros e dinheiro foram retidos pela Polícia Civil com o grupo na sexta.

Já no sábado, a droga foi achada em uma área de vegetação. No local, ninguém foi preso.  Conforme o delegado Procópio Batista Silveira Neto, a apreensão do sábado é um desdobramento da investigação de sexta. Fonte g1.com/sc

Droga foi apreendida em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Droga foi apreendida em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville