Últimas notícias
Home » Variedades » Conheça a história de quem já adotou um animalzinho
VOGEL PAINÉIS
A nova integrante da família tem cerca de 90 dias e recebeu o nome de Mel / Divulgação / AJ

Conheça a história de quem já adotou um animalzinho

Compartilhe

Adotar um animal é um ato de amor, é se doar em troca de muito carinho e companheirismo. No mês de agosto a dona de casa Marilize Seiler Gouveia e as suas filhas visitaram a Feira de Adoção Animal no Shopping Cidade das Flores e adotaram um filhotinho. Este já é o segundo cão adotado pela família em uma feira. 

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A Lola, primeira cachorrinha adotada há 3 meses é a alegria da casa. Marilize comenta que a Lola é a melhor amiga da Valentina, sua filha de 3 anos. A experiência foi tão boa que a família resolveu adotar uma nova companheira para a Lola. A nova integrante da família tem cerca de 90 dias e recebeu o nome de Mel. “A experiência é ótima, sempre tivemos cachorro”, afirma Marilize.

Há um mês com sua nova família, Mel já está totalmente habituada com a nova companheira, a Lola. Alegria em dobro na casa de Marilize, que está muito feliz com a adoção e com a adaptação de Mel. Desde que chegou ao novo lar, Mel já quase dobrou de tamanho, está ainda mais esperta e feliz com todo o carinho recebido. 

Shopping recebe Feira de Adoção de cães e gatos

Muitos animais são abandonados todos os dias, alguns vão parar no abrigo animal e lá ficam até ter a sorte de encontrar uma nova família. Quem esta à procura de um novo amigo de quatro patas, terá a oportunidade de adotar um cachorro ou gato na Feira de Adoção Animal, no Shopping Cidade das Flores neste sábado (14).

O evento acontece no estacionamento do Shopping, próximo ao Banco Bradesco, das 10h às 17h. Para adotar um animal basta preencher uma ficha cadastral, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência. 

Junto à feira acontece também um bazar de produtos e o brechó. Todo o dinheiro arrecadado no bazar é utilizado para a manutenção do Abrigo Animal. Durante o evento a Instituição também arrecada doações de produtos de limpeza e ração.  O Abrigo Animal é uma organização sem fins lucrativos, mantido através de doações e parcerias.

PROGRAME-SE
O quê: Feira de Adoção Animal
Onde: Shopping Cidade das Flores, estacionamento – ao lado do Banco Bradesco
Quando: 14 de setembro (sábado) – das 10h às 17h
Quanto: Gratuito

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville