Últimas notícias
Home » Segurança » Policia Civil e Militar fecham ponto de Tráfico em Araquari
VOGEL PAINÉIS
O ponto de tráfico ficava em um bairro próximo a novos loteamentos que estão sendo construídos / Foto Polícia Civil / AJ

Policia Civil e Militar fecham ponto de Tráfico em Araquari

Compartilhe

As Polícias Civil e Militar, nesta terça-feira, (10), fecharam um ponto de comércio de tráfico de drogas e prenderam 4 homens que atuavam no local.  O ponto de tráfico ficava em um bairro próximo a novos loteamentos que estão sendo construídos.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após a condução de 2 indivíduos por tráfico de drogas realizado pela Polícia Militar, e analisando o local onde ocorreu a abordagem, as equipes das Polícias Civil e Militar planejaram uma operação para abordar outros suspeitos que estavam em uma casa em um ponto estratégico para a fuga quando da chegada dos policiais.

Elaborado o plano, as equipes se dividiram e cercaram o local. Com a chegada das viaturas, um indivíduo tentou se evadir por meio de um matagal que dava acesso a um córrego, mas foi surpreendido por policiais que já aguardavam na rota de fuga.

Foram abordados 3 homens, sendo um deles usuário de entorpecentes, e outros 2 traficantes, um deles foragido do sistema penitenciário e outro com mandado de prisão por crime de homicídio. Realizadas buscas no local, após localizar drogas do tipo maconha e crack, foi solicitado apoio do canil da Polícia Militar.

Com o auxílio dos cachorros foram localizados grande quantidade e variedade de drogas, maconha, haxixe, cocaína e crack. Também foi localizado uma balança de precisão, material para embalar drogas e um simulacro de arma de fogo.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Araquari onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os 4 homens foram encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de São Francisco do Sul, onde ficarão a disposição da Justiça.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville