Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável
VOGEL PAINÉIS
78 % dos casos do estupro é praticado por um conhecido da vítima / Foto Polícia Civil

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Compartilhe

Na madrugada desta quarta-feira, (11), o Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI, com o apoio da 7ª Delegacia de Polícia, conduziu um homem de 27 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, cuja pena que pode atingir 21 anos de reclusão.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após a comunicação formal à unidade policial especializada, a equipe imediatamente diligenciou durante a madrugada com o objetivo de localizar o autor e colher outros elementos de convicção. A vítima, uma criança de dois anos que teria sido abusada dentro de casa por um familiar próximo, no bairro Costa e Silva, foi encaminhada com urgência para o atendimento médico-hospitalar e da rede de proteção.

Na delegacia, a autoridade policial realizou os procedimentos do auto de prisão em flagrante delito. A Polícia Civil alerta: Segundo os dados consolidados pelo 13° Anuário Brasileiro de Segurança Pública,  é possível afirmar que a maior parte dos estupros que ocorre no Brasil é praticado contra vítimas vulneráveis (63,8%), que em sua maioria tem até 13 anos (53,8%), sendo que o autor do estupro é do sexo masculino em 96,3% das vezes e conhecido da vítima em 75,9% dos casos.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville