Últimas notícias
Home » Segurança » Tentativa de assalto a dois carros-fortes tem tiroteio e veículo é incendiado no Oeste
VOGEL PAINÉIS
Carro foi incendiado durante o assalto / Divulgação / AJ

Tentativa de assalto a dois carros-fortes tem tiroteio e veículo é incendiado no Oeste

Compartilhe

Criminosos atearam fogo em um carro na SC-355 em Fraiburgo, no Oeste catarinense, e trocaram tiros com seguranças de dois carros-fortes na manhã desta terça-feira (10) em uma tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar. Não há informações de feridos.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui.

O fato foi por volta das 9h30min nas proximidades da ponte sobre o Rio Papuã I, nas imediações do Oásis Parque das Águas, na saída para Videira. Conforme as informações iniciais da rádio Fraibugo, um grande aparato policial foi formado no intuito de localizar os criminosos.

O bando estaria em pelo menos três automóveis. Um veículo foi queimado sobre a ponte, bloqueando o trânsito. Ainda conforme as informações, após um intenso tiroteio, os dois carro-fortes teriam conseguido seguir sentido Videira. Moradores próximos relataram que houve uma forte troca de tiros entre os assaltantes e os vigilantes do carro-forte.

Os criminosos estariam em um Fiat Toro de cor preta, um Fiat Toro de cor branca e um Honda Fit de cor preta. Conforme populares, a ação teria sido semelhante à ocorrida em 5 de setembro de 2017, no mesmo trecho da rodovia. Fonte michelteixeira.com.b

 

Carro-forte foi alvo de tiros em tentativa de assalto no Oeste de SC — Foto: Jana Guedes/Caçador de Notícias

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville