Últimas notícias
Home » Segurança » Homem que matou e depois escondeu o corpo da vítima em poço artesiano vai a juri
VOGEL PAINÉIS
O episódio aconteceu no final do mês de março de 2015, no bairro Glória. Foto Thiago Dias/Comarca de Joinville

Homem que matou e depois escondeu o corpo da vítima em poço artesiano vai a juri

Compartilhe

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville (formado por sete jurados) vai julgar, nesta terça-feira (dia 10), um homem acusado em matar e depois jogar o corpo da vítima (na época com 27 anos) num poço artesiano da própria residência.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui.

A sessão do júri vai iniciar às 9 horas e será presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. O promotor será Cesar Engel e o advogado de defesa do réu será Antônio Luiz Lavarda. A sessão é aberta ao público. O episódio aconteceu no final do mês de março de 2015, no bairro Glória.

De forma consciente e voluntária, o acusado desferiu golpes na face e na cabeça da vítima, causando-lhe sua morte por traumacrânio encefálico.  Segundo a acusação do Ministério Público, após a prática do homicídio, no mesmo lugar onde ocorreu o fato, o denunciado com evidente intenção de assegurar a impunidade do crime ocultou o corpo da vítima.

Na ocasião, jogando o corpo da vítima em um poço artesiano localizado em sua própria residência, cobrindo o cadáver com dejetos de lixo e materiais de construção.  O acusado está detido no Presídio Regional de Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville