Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Funerária entrega corpo errado e familiares descobrem no velório
VOGEL PAINÉIS
Quando os familiares abriram o caixão, se depararam com o corpo de outro homem / Ilustração 

Funerária entrega corpo errado e familiares descobrem no velório

Compartilhe

Duas famílias, uma da cidade de Barra Velha e outra de São Francisco do Sul, descobriram que estavam velando o corpo errado no momento do luto. A funerária levou o corpo até a residência onde iria ocorrer o velório, mas ao chegar no local, quando os familiares abriram o caixão, se depararam com o corpo de outro homem. 

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Adão Elias Paris, de 64 anos, natural da cidade de Lauro Muller, que cumpria pena pelo crime de Homicídio na Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, passou mal e foi transferido para o Hospital Regional, onde acabou falecendo no último sábado, (07). A família só foi avisada do falecimento nesta segunda-feira, (09), para liberar o corpo na Central Funerária.

A família só se deu conta do erro quando a tampa do caixão foi aberta no velório, na cidade de São Francisco do Sul, quando perceberam que se tratava de um outro Homem. O corpo de Francisco Alberto Hein, natural de Barra Velha, foi levado por engado. 

A funerária, que não quis comentar o caso, recolheu o corpo errado e depois entregou corretamente para que as duas famílias pudessem velar seus falecidos.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville