Últimas notícias
Home » Sáude » Detento com suspeita de meningite é internado no Hospital São José
VOGEL PAINÉIS
No estado, sete pessoas morreram por doença meningocócica em 2019. /Arquivo/AJ

Detento com suspeita de meningite é internado no Hospital São José

Compartilhe

Um detento do Presídio Regional de Joinville,  foi internado no hospital após ser diagnosticado com meningite bacteriana. O Departamento de Administração Prisional (Deap) informou em nota que 16 presos e seis agentes prisionais, que tiveram contato mais próximo com o doente, foram medicados. No estado, sete pessoas morreram por doença meningocócica em 2019.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O homem começou a passar mal por volta das 16h de domingo (8) e foi internado em um leito isolado no Hospital Municipal São José em Joinville. Um dos agentes que socorreu o jovem disse que ele já estava delirando na hora do atendimento.

Naquela tarde ele estava no pavilhão cinco, em torno de 16, 17 reclusos ali. Aí tivemos que amarrá-lo com faixa na maca, pra ser conduzido. Chegou lá no PA [Pronto Atendimento] também ele estava fora de si, também alucinado, batendo-se”, disse o agente.

Por nota, a Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos de Santa Catarina cobra a presença de profissionais de saúde em tempo integral nas prisões para preservar a saúde dos detentos e dos próprios servidores. Fonte g1.com/sc

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville