Últimas notícias
Home » Segurança » Casal é preso por tráfico
VOGEL PAINÉIS
A esposa do homem, acusada de ser cúmplice nos crimes, tentou enganar os policiais apresentando documentos falsos / Foto Polícia Militar

Casal é preso por tráfico

Compartilhe

Na última sexta-feira, (06), a Polícia Militar realizou uma operação para cumprir um mandado de prisão por homicídio em desfavor de um homem que também conta com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Iperoba.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Ao chegar na residência em que o homem estava escondido, o mesmo tentou fugir, mas foi capturado em seguida. Ao realizar a revista na casa foram encontrados aproximadamente meio quilo de diversos tipos de drogas como maconha, ecstasy, crack e cocaína além de dinheiro.

A esposa do homem, acusada de ser cúmplice nos crimes, tentou enganar os policiais apresentando documentos falsos em nome do marido, para não identificá-lo como foragido da Justiça.

Diante dos fatos, o casal foi preso e entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville