Últimas notícias
Home » Ananias Cipriano » Ananias Cipriano: PT não sai do mesmo círculo vicioso

Ananias Cipriano: PT não sai do mesmo círculo vicioso

Compartilhe

Os antecedentes do Partido dos Trabalhadores fragilizam qualquer tentativa de reconstrução, todavia, um novo horizonte na história de um partido que teve dois presidentes (uma destituída por crimes de responsabilidades e outro preso por corrupção), poderia ser a alternativa.

Mas, o Lula Livre e o discurso do golpe ainda estão encrustados e cada vez menos credibilizado por novos partidários. Tanto é verdade esse fenômeno, que o PT em Joinville, em eleição para presidente, elegeu com 95% dos votos válidos, uma figura carimbada no partido. Trata-se do ex-deputado Assis, ligado à ala de Carlito e a velha guarda do partido em Joinville.

O fato positivo é que a narrativa malfadada da esquerda e protagonizada pelo PT, não está germinando mais. É aquele ultimato, ou larguem o Lula Livre, deixem de idolatrar Dilma e caiam na realidade ou: Fim!

 

Facebook Comments

About Ananias Cipriano

Ananias Cipriano
Ananias Cipriano é jornalista, âncora do Jornal da Manhã na Jovem Pan Joinville, comentarista político na Jovem Pan News Joinville e coordenador de jornalismo na Jovem Pan Joinville. Ele também é colunista no portal SCemPauta.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville