Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada vítima de Homicídio no itaum
VOGEL PAINÉIS
Duas pessoas que estavam em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e efetuaram diversos disparos

Identificada vítima de Homicídio no itaum

Compartilhe

Foi identificada a vítima do homicídio que foi registrado na tarde desta segunda-feira, (09), na rua Elpídio Lemos, no bairro Itaum, zona sul da cidade. Raul Phelipe Stall, de 22 anos, natural da cidade de Curitiba, foi morto por disparos de pistola calibre .40

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui.

De acordo com a polícia militar, a vitima foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta já efetuando os disparos. O segundo ocupante da bicicleta, foi alvejado no braço, de raspão. Ele conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas. Pelo menos dez disparos de pistola foram efetuados contra as vítimas.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Leia Mais

Ciclista é morto a tiros na Zona Sul

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville